6 dicas para customizar seu abadá de carnaval

O carnaval está aí e em muitas festas e micaretas, somos obrigadas a usar o abadá e vamos combinar que ele não é um item nada bonito e nunca do nosso tamanho, mas o legal é que podemos customizá-los e deixá-los com a nossa cara! ^^

Separei algumas dicas para vocês se inspirarem:

Bruna Marquezine, customizou o abadá com tule transparente em cima, no estilo ciganinha. Ficou lindo e super combinou com o look dela.

bruna Marquezine

A Giovana Ewbank apostou em um estilo simples que nós adoramos e que é muito fácil de copiar. Com esse calorão do Brasil, nada melhor que alcinhas finas e o bacana é que podemos brincar com tipos e cores diferentes de fitas.

Giovanna Ewbank

O Abadá de um ombro só é muito bonito e dá para montar desde um look mais  simples, com short jeans, até uma produção mais sofisticada com saia de paetê, como fez a Paola Oliveira. É bacana fazer esta customização quando o abadá é muito grande.

Paola Oliveira

Esse tipo de customização abaixo é bem legal, muito fácil de fazer e combina com tudo de shorts e calças, à saias de todos os tipos. Esse modelo da Dani Bananinha e da  Sophie Charlotte são praticamente iguais, a diferença que o da Dani é cropped. É o meu preferido pois eu ADORO cropped. Rrsrsrs…

Dani bananinhasophie Charlotte

E pra fechar o post, outro modelo que eu adorei é este da Paloma Bernardi, que também é cropped, mas é mais curtinho e fica ótimo com shorts e saias de cintura bem alta.Paloma Bernardi

 

Espero que vocês tenham gostado das dicas, meninas!

Beijos,
Chaiene.

Anúncios
Esse post foi publicado em Dicas, Moda e marcado , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s