Mundo 2Girlish!

Sejam muito bem vindos ao 2Girlish, blog dedicado aos mais variados assuntos do universo feminino!

O 2Girlish é escrito pelas amigas Chaiene e Thaís e nasceu do desejo de falar sobre tudo o que gostamos. Aqui vamos dividir com vocês achados de moda e beleza, dicas de saúde, receitinhas, dicas de viagens, entre outros tantos assuntos!

Moramos em Americana/SP e somos amigas há mais de 14 anos e estamos sempre juntas! Abaixo falamos um pouquinho sobre nós:

 

Conheça mais sobre as autoras do Blog 2Girlish

Thaís
Publicitária recém-formada, tenho 25 anos e trabalho com Social Media. Sou apaixonada por música e vivo ouvindo e cantando (muito mal por sinal :P) meus rocks preferidos! Assisto muita TV, estou sempre assistindo algum seriado e vendo filme repetido… Trabalho com e respiro internet, estou sempre conectada! Amo ler e ganhar/comprar livros. Estou montando minha biblioteca aos poucos! Tenho uma paixão obsessiva por cachorros, se pudesse levava todos pra casa, rs! Gosto muito de experimentar produtos novos de beleza e fazer achados incríveis, que com certeza vou dividir com vocês!

 

Conheça mais sobre as autoras do Blog 2Girlish

Chaiene
Sou estudante de nutrição, tenho 25 anos e sou apaixonada por tudo ligado ao universo feminino. Estou sempre de unha feita e adoro maquiagem! Amo ler e assim como a Thaís, também estou montando minha biblioteca! 😀 Amo assistir filmes e séries, acompanho várias! Estou sempre testando receitas fitness e vou ter várias dicas para dividir com vocês!

 

Esperamos que vocês gostem do nosso blog!

Beijos,
Thaís e Chaiene ♥

Esse post foi publicado em 2Girlish e marcado , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Mundo 2Girlish!

  1. Pingback: Esmalte Azul Negro | 2Girlish

  2. Pingback: Final de semana em Atibaia na Pousada Pedra Grande | 2Girlish

  3. Pingback: Removedor de cutículas Express – Elke | 2Girlish

  4. Pingback: 6 dicas para customizar seu abadá de carnaval | 2Girlish

  5. Pingback: Resenha Lápis para olhos da Barbie | 2Girlish

Deixe um comentário

